Banner

/

AGENDAS

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA E DEUS MISSÃO EM JUNQUEIRO - ALAGOAS - PASTOR JOSÉ CARLOS








Um comentário:

  1. Esse dia é inesquecível para mim e para minha família; pois, foi nessa data, que a Suzana Santos, veio pela derradeira vez aqui em minha casa, na cidade de Junqueiro, Al. E fomos juntos para o culto de aniversário do PR. José Carlos Vicente da Silva. E, depois, ela se despediu de meus filhos e esposa e seguiu em direção a Arapiraca. Al. E, alguns dias depois, nós nos encontramos no seu lançamento de seu primeiro cd oficial. Na cidade de Batalha, AL. E foi a última vez em que nos vimos, e não sabia nós que o até logo seria um adeus, com saudades que me mata por dentro aos poucos a cada dia que penso o nome de Suzana Santos e sua imagem que não sai da minha mente. Saudades eterna de uma pessoa tão doce como Suzana Santos!

    ResponderExcluir