Banner

/

AGENDAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CARLA PEREZ E XANDY SE CONVERTE E VIVEM FELIZ!


Em um encontro reservado para amigos e convidados, dia 31/10, no templo da Comunidade Evangélica Artistas de Cristo (CEAC), em Salvador, Bahia, a ex-dançarina do grupo É o Tchan, Carla Perez, e seu marido, Xanddy, do grupo de Axé Music Harmonia do Samba, declararam o seu amor em Cristo e foram batizados nas águas. A equipe de jornalismo do Portal Elnet, do Grupo MK de Comunicação, acompanhou com exclusividade o acontecimento.O culto iniciou por volta das 20h, com muito louvor, adoração e testemunhos, que fizeram com que a reunião durasse cerca de três horas. Entre as canções que foram apresentadas, os convidados louvaram com “Apenas um Toque”, de Fernanda Brum, e “Sonda-me, Usa-me”, de Aline Barros. Como a noite enfatizou o mover de Deus sobre aqueles que entregam suas vidas a Jesus, a também ex-dançarina do É o Tchan, Débora Brasil, participou e testemunhou a obra que o Senhor realizou em sua vida. “Eu trabalhava com Candomblé, cheguei a beber sangue de animais, fazer despachos em cemitérios e outras tarefas terríveis. Quando eu saí do grupo, a minha vida financeira também ficou arruinada e meu único sustento vinha dos meus pais. É isso o que Satanás pode fazer em nossas vidas, sem a proteção do único Deus. Eu sou um exemplo da misericórdia Dele. Hoje, eu estou restaurada e posso dizer que nunca vivi momentos tão felizes em minha vida”, declarou.O maior lutador de Box do Brasil, Acelino Popó, também testemunhou sobre a restauração do seu casamento com a administradora de empresas, Eliana Guimarães. “Nós passamos por muitas tribulações. Eu não conseguia ser fiel, apesar de amá-la. Tudo o que ela sempre quis foi construir uma família, que é um plano de Deus. E quase que eu destruí tudo isso por nada.

Quando ela me deixou, em 2003, é que eu pude sentir o quanto agia errado. Mas, graças a Deus, eu encontrei Jesus. Meu casamento foi restaurado e posso dizer, com orgulho, que hoje eu nasci de novo. Sou uma nova criatura”, disse.Renovação de aliança Durante o culto, Xanddy foi ao púlpito entoar louvores pela gratidão com o mover de Deus em sua vida e na de sua família. O público se emocionou ao ver o cantor quebrantado ao apresentar o louvor “Campeão, Vencedor”, e, logo em seguida, “Deus de Promessas”. Assim que terminou, Xanddy orou em agradecimento ao Senhor e o pastor presidente do ministério, Ivo Dias, convidou Carla Perez ao palco.O pastor falou sobre os tesouros que Deus libera sobre aqueles que reconhecem o nome de Cristo e que só Ele é poderoso para dar livramento de qualquer barreira maligna. Então, o pastor agradeceu novamente ao Senhor pela vitória e graça na vida do casal. Xanddy e Carla Perez renovaram os votos de casamento, para que fossem consagrados por Deus. “Alexandre, eu renovo diante de Deus e da nossa igreja, a minha aliança contigo. E te prometo ser fiel, sendo uma esposa sábia que edifica o lar sobre a rocha. E te prometo ser assim até que a morte nos separe”, disse Carla. Da mesma forma fez Xanddy. A igreja se emocionou e, mais uma vez, dava gritos de júbilo ao Senhor pela vitória do casal.Vários amigos da música baiana estiveram presentes, como a cantora Ivete Sangalo, Cid Guerreiro, o Compadre Washington (também ex-integrante do “É o Tchan”) e o cantor Magno Malta, que também não esconderam a emoção de ver a transformação verdadeira do casal. Momentos antes de o culto encerrar, Xanddy e Carla Perez saíram e retornaram já com as vestes para o mergulho nas águas.

No sacramento, ambos confessaram que, por livre e espontânea vontade, entregaram suas vidas a Cristo, para largar uma vida de pecados e receber a renovação pelo sangue que foi derramado na Cruz do Calvário.A obreira Marinez de Jesus da Silva, que também atuou durante muitos anos no meio artístico secular da Bahia, disse que o momento é um sinal do que Deus tem para fazer na cidade, que não será mais reconhecida como um lugar de “todos os santos”, mas do único Salvador, que é Jesus Cristo. “Eu descrevo este momento como um propósito de Deus. Ele já tem um plano selado conosco. E eu creio que os planos de Deus vão se concretizar aqui na Bahia, porque não foi à toa que o nosso Estado mudou o cenário musical do Brasil há alguns anos. Deus não permitiu isso sem um propósito. E, com certeza, o seu objetivo foi o de ser glorificado. Há dez anos, quando deixei o Axé para me dedicar a Jesus, que eu orava por momentos como esse. É uma prova clara de que Jesus está fazendo proezas”, declarou.Novas criaturasApós o culto, Xanddy e Carla Perez cumprimentaram os presentes e descreveram o momento como verdadeiramente único de suas vidas. “Este é um momento de muita felicidade, não dá para explicar. Era algo que eu esperava muito. Eu estou aqui para servir. A partir de agora eu entrego a minha vida nas mãos Dele. O que Ele decidir, eu farei. Estou aqui para servir. Eu sempre tive uma vida tranqüila e sempre ouvia da Palavra. Mas intimidade mesmo com Deus, só mesmo ultimamente, que tem sido tremendo. E o que Ele não gostar de mim, Ele vai tirando. Seja bruscamente ou aos poucos, mas Ele faz o Seu mover. Sou uma nova criatura”, confessou Carla Perez.Da mesma forma, Xanddy demonstrou o avivamento em sua vida. O cantor disse que não se envergonha de confessar a sua fé e que está disposto a viver somente sob a vontade de Deus.

Ele ressaltou que está vivendo a maior bênção de sua vida e que o seu desejo agora é se transformar numa referência cristã, para que vidas sejam alcançadas pelo amor de Deus. “A partir de agora, eu vou deixar Papai conduzir. Até porque aconteceram muitas transformações, em tão pouco tempo na minha vida, que não há como não crer. E quem crê sabe que o Senhor é o nosso condutor e pastor. Então, eu deixo claro que estou sob a condução Dele, com a confissão de que Ele pode me usar da maneira como quiser. E isso é algo que já está declarado publicamente, pois não tenho nenhuma vergonha de falar sobre este amor verdadeiro de Cristo. A minha expectativa é gloriosa, até porque nós tivemos uma noite poderosa. E quando eu digo poderosa, digo que eu nasci de novo, fui renovado. Sem dúvida alguma, estou vivendo a maior bênção de toda a minha vida. Eu quero é apenas servir de exemplo, ser uma referência e poder ver muitas vidas sendo salvas através desta aliança com o nosso querido Senhor Jesus”, declarou.

Xanddy disse ainda que conta com a ajuda de amigos, como a do senador Magno Malta, que sempre estão dispostos a falar sobre o amor de Cristo. Ele comparou esses relacionamentos como verdadeiras plataformas que o apóiam no dia-a-dia. “Deus é o nosso alicerce e a nossa fortaleza. Mas tem as plataformas que ajudam, que são esses amigos com quem eu convivo, como o Magno Malta, por exemplo. É uma pessoa que, com certeza, nos enche, a cada dia mais, renovando e louvando. É uma troca maravilhosa. Poder conviver com pessoas tão abençoadas, tão amadas, que são gloriosas. Só Deus mesmo pôde ter colocado tantas vidas maravilhosas no meu caminho”.O senador Magno Malta ressaltou que Deus tem um claro propósito na Bahia. Ele disse que, agora, a música baiana será responsável pelo avivamento espiritual do Brasil. “A Bahia é de Deus. Ele levantou um ministério de perseverança de um homem chamado Walter Júnior, que era tido como ‘xarope’ aí no meio do povo e agora faz esse trabalho maravilhoso de evangelização.

Ele é um radialista premiado aqui na Bahia, que sobe em trios elétricos no carnaval, para pregar o evangelho. Isso é a mascara do Diabo caindo. Porque criaram uma mística de que a Bahia é de todos os santos, dos orixás. Isso não é verdade. A Bahia é de Jesus. Ela é o útero do Brasil. Então, uma mulher quando é atacada no útero ataca toda a vida. Essa foi a estratégia do inimigo para atacar todo o Brasil. E agora todos podem ver o que Deus está fazendo. O que podemos dizer da Débora Brasil, por exemplo? Hoje ela é uma mulher cheia do Espírito Santo. E isso vai ramificar para todo país. Então, podemos testificar que Deus iniciou um grande trabalho aqui”, testemunhou.O texto não pode ser reproduzido sem citar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário