Banner

/

AGENDAS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deu no Jornal Agreste Noticia Jovem pede ajudar e diz que fizeram bruxaria pra ele


Pastor Marcelo, Roberto Amaro e Sidney Lima
Um jovem procurou a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para pedir ajuda e prestar uma queixa se dizendo estar com problemas por causa de uma bruxaria que fizeram contra ele.
Segundo Roberto Amaro da Silva, de 25 anos de idade, quando ele era criança, uma família proprietária de uma fábrica, o levou para um centro espírita, onde desde criança ele viveu hipnotizado. Ainda segundo o jovem, a sensação de formigamento e manipulação reinou em sua vida.
Ele parecia uma pessoa bem informada, porém com algum distúrbio.
Roberto Amaro afirmou que a família realizou um curso hipnótico contra ele, acabando com sua vida. “Eu não tenho infância, eu não tenho juventude. A sensação que eu tenho é como, se um pingo de água caísse e desse um branco em minha mente”, revelou.
O jovem já procurou uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus e disse que é uma igreja boa, mas não voltou.
Ele revelou ainda, que foi expulso de sua residência pelos seus pais. Perguntei o motivo e ele respondeu apenas que foi por uma falha cometida e que todo mundo sabe, mudando de assunto em seguida.
Procuramos o Pastor Marcelo Ramos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo de Pernambuco, onde o mesmo conversou com o rapaz fez uma oração e segundo Roberto se sentiu melhor e conciente.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário