Banner

/

AGENDAS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deu no Jornal Agreste Noticia Pastor Marcelo Ramos pede desfiliacao do Partido Verde.

O Pastor Marcelo Ramos pediu durante a tarde de hoje, quarta feira, dia 21 de setembro, a desfiliação do Partido Verde (PV).
Segundo informações do irmão de Marcelo, (Wellignton Barros), o motivo se deu por conta, da insatisfação do rumo que o partido tomou no município, após aderir à campanha a reeleição do Prefeito Dr. Edson de Souza (PTB).
Procurado por nossa reportagem, o Pastor confirmou sua desfiliação, alegando que estará se filiando amanhã no Partido Social Liberal (PSL).
“Após 16 anos filiado no PV, pedi minha desfiliação por não concorda com o rumo que o partido adotou ao se integrar ao grupo do atual Prefeito de Brejo da Madre de Deus”, destacou.
Ainda na ocasião, ele disse não simpatizar com a maneira de governar do Prefeito do município, por isso, decidiu tomar outro rumo político.
Perguntado sobre uma possível candidatura ao cargo de vereador em 2012, ele não descartou a possibilidades de concorrer uma das onze vagas, mas de ante mão, já revelou estar no grupo do Ex-Prefeito Roberto Asfora (PSDB) integrando assim a oposição do distrito de São Domingos.
A revelação mexe com os bastidores da política local, haja vista que, Marcelo foi assessor do Ex-Vereador Roberto Melo (PV), que há poucas semanas aderiu o grupo da situação.
“Eu não poderia acompanhar os projetos políticos do meu amigo Roberto Melo, pois, não concordo com a maneira desastrosa do Prefeito Dr. Edson governar. A população de Brejo da Madre de Deus sofre a cada dia com a ausência da gestão Asfora no município, por isso estarei lutando junto com meu grupo para trazer o ‘amarelinho de ouro’ de volta a Prefeitura”, concluiu Ramos.
Vale destacar que o Pastor vem se destacando com o Projeto FAS que distribui mais de duzentas cestas básicas por mês para famílias carentes da região. Sempre envolvido na Política de Brejo, Marcelo em 2008 esteve apoiando os candidatos de Roberto Asfora e em 2010 apoio o Deputado Estadual Pastor Cleyton Collys (PSC) e Eduardo da Fonte (PP) para a Câmara Federal.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário