Banner

/

AGENDAS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EX CANTORA DA BANDA DE FORRO CAVALO DE PAU

HOJE SÁBADO DIA 24 DE SETEMBRO NO BAIRRO DE SANTO AUGOSTINHO, GRANDE CRUZADA EVANGELISTICA COM A CANTORA SUZANNA SANTOS, EX CAVALO DE PAU, LOUVANDO A DEUS E DANDO O SEU TESTEMUNHO, MINISTRANDO A PALAVRA O PASTOR CONFERENCISTA MARCELO RAMOS.
INICIO ÁS 19:OO HORAS EM PRAÇA PUBLICA!

8 comentários:

  1. Infelizmente sim! saudades eternas dessa doce e amada pessoa, simples,linda,humilde e um amor de pessoa; não seria as impotentes palavras capazes de definir uma pessoas na magnitude de Suzana Santos in-memória. Saudades que pertubam o coração e a alma. Alexandre Kennedy Félix da Silva, Junqueiro, Al.

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei muito sentida, pela morte da nossa missionaria suzana santos, tive oportunidade de conhece-la, fiquei de lembrança seu cd autografado, que deus de paz aos seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena realmente...mas Suzana "olhou para trás" e Deus disse na sua palavra...Gênesis 19:17 "E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.

    ResponderExcluir
  4. È uma pena .Uma cantora linda e humilde que venceu com cristo morreu,ela se foi mais eu sei que DEUS levou ela para um bom lugar que os familiares dela nunca pare e nem desista dessa caminhada pois só DEUS é a salvação...E a luz do mundo.

    ResponderExcluir
  5. eu fiz uma pregação é lembrei de Suzana Santos, Deus Guardou gloria a Deus, espero que o pastor Marcelo veja, que Deus abençoe.
    https://www.youtube.com/watch?v=vJhnED9ZmgQ

    ResponderExcluir
  6. Alguém ai tem o Cd Suzana santos Ex cavalo de pau Recomeço e o Cd Ele é Por Mim? Quem tiver me envia as faixas via e-mail: jean-18@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Deus ta no controle por isso chamou Susana para louvar para ele amém? Não fiquem tristes ela ta no santos dos santos

    ResponderExcluir